Naderme | Medicina & Estética
Cadastre-se
21 2507.4105 / 4139.2020 / Whatsapp98466.3777 | R. Sete de Setembro, 92, Sala 2007, Centro, Rio de Janeiro

Olheiras

Queda de Cabelo

Principal

Homens e mulheres que apresentam olheiras podem sofrer interpretações que nem sempre condizem com seu estado de espírito, como cansaço e abatimento emocional. A olheira se caracteriza por uma mancha de coloração violácea ou marrom na pálpebra inferior, podendo ocorrer também na superior. Sua coloração violácea de componente vascular provém do acúmulo de hemossiderina, resultante da degradação da hemoglobina. Em alguns casos, o pigmento da melanina também pode estar presente.

São diversos os fatores que contribuem para o surgimento da olheira, como noites mal dormidas e cansaço, mas também alergia e predisposição familiar.

O tratamento consiste na eliminação do pigmento, com melhora da textura da pele. Dentre as técnicas disponíveis, a Naderme destaca a carboxiterapia, o peeling e o Laser. Nos casos em que há apenas um sulco acentuando o aspecto da olheira, opta-se pelo preenchimento. Revelar ao mundo uma aparência mais descansada e renovada, sem a presença marcante das olheiras, é possível com a solução que um de nossos médicos lhe irá apontar.



Naderme © Todos os direitos reservados
Designed by PieReti | Política de Privacidade

Aceitamos todos os cartões: