Naderme | Medicina & Estética
Cadastre-se
21 2507.4105 / 4139.2020 / Whatsapp98466.3777 | R. Sete de Setembro, 92, Sala 2007, Centro, Rio de Janeiro

Estrias

estrias

Principal

As estrias se apresentam normalmente com aspecto linear e superfície atrófica. Na fase inicial, pode ser discretamente avermelhada, evoluindo para esbranquiçada nos casos mais crônicos. Ela surge a partir de uma distensão tecidual, geralmente relacionada à gestação, obesidade, crescimento corpóreo na adolescência ou desenvolvimento muscular localizado. Fatores genéticos e hormonais também contribuem para o seu surgimento.

Na distensão tecidual, o esgarçamento da pele leva ao rompimento de fibras elásticas, desencadeando um processo inflamatório em que a derme fica vermelha e edematosa (inchada). Nas fases mais tardias, a epiderme encontra-se atrófica e aplainada e, na derme, as fibras elásticas e colágenas estão alteradas, mas com impossibilidade de regeneração tecidual.

A Naderme dispõe de modernas tecnologias para tratamentos dermatológicos contra a estria, dentre os quais o Laser Fraxel, o Laser Pixel, o Laser de CO2, a carboxiterapia, a mesoterapia e o peeling.

Já é possível amenizar o aspecto da estria em favor de uma pele com aparência mais uniforme e saudável. Consulte um de nossos médicos e descubra o melhor método para você.



Naderme © Todos os direitos reservados
Designed by PieReti | Política de Privacidade

Aceitamos todos os cartões: